A solicitação de arrependimento da compra será acatada desde que:
Seja efetuada por meio de contato com o SAC pelo e-mail loja@tuboecia.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal ou o número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.
O SAC enviará ao cliente uma resposta confirmando a aceitação da devolução do produto, após confirmar que a solicitação do cliente está dentro do prazo de aceitação.
Caso a devolução da mercadoria seja feita pelo Correios, o cliente deverá ir na agência mais próxima do Correios e fazer o envio do produto via Sedex, logo após esse processo, o cliente deverá informar ao SAC da Tubo e Cia , o código da mercadoria a ser devolvida.
Caso a devolução da mercadoria seja feita pela Transportadora, a Tubo e Cia informará o cliente o valor do frete a ser cobrado para realizar a coleta da mercadoria que será devolvida, depois o cliente deverá depositar o valor referente ao frete na conta da Tubo e Cia. Após a confirmação do pagamento, a Tubo e Cia solicitará a transportadora que faça a coleta do material no endereço de entrega que o cliente cadastrou quando realizou o pedido no site.
Lembrando que o cliente deverá colocar as seguintes informações na embalagem:
Tubos e Conexões Amaral – Com. de Mat. p/Construção LTDA.
A/C SAC – Loja Virtual – Código Devolução: “Número da Nota Fiscal”
Av. João Batista Vetorazzo, 1261 – SP – 15035-470
São José do Rio Preto – SP
Para a devolução ser aceita a mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:
- em sua embalagem original sem violação (internas e externa),
- sem que tenha sido utilizada,
- com o manual/acessórios/peças que a acompanham,
- com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Se em até 7 dias úteis, a situação não for solucionada por motivos de responsabilidade do cliente, a solicitação de devolução do produto será cancelada.
A solicitação de devolução do produto por avaria no transporte será acatada desde que:
O Cliente realize o contato com o SAC pelo e-mail loja@tuboecia.com.br ou pelo telefone (17) 3234-2134 em até 48 horas após o recebimento do produto.
É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.
Caso o cliente constate a avaria do produto ainda no recebimento da mercadoria, este deverá recusar a entrega, escrever o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e depois entrar em contato com o SAC da Tubo e Cia.
A Tubo e Cia entrará em contato com o cliente para combinar o envio de um novo produto, após confirmar a avaria da mercadoria.
Caso ao abrir o pacote com a compra o cliente note que um ou mais produtos enviados são diferentes daqueles que constavam em seu pedido, o cliente deverá:
1. Tirar uma foto dos produtos enviados erroneamente ainda com o pacote recebido;
2. Não violar a embalagem de nenhum dos produtos enviados erroneamente;
3. Efetuar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, enviando a foto tiradas do produto enviados erroneamente. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.
4. Caso o SAC aceite o pedido de devolução, entraremos em contato com o Correios ou Transportadora para agendar a coleta do material na residência do cliente.
5. Após o contato para agendamento da coleta, o SAC enviará ao cliente uma resposta confirmando o pedido de devolução para a mercadoria e com orientações sobre coleta do material que deverá ser devolvido à Tubo e Cia. O custo do frete da devolução correrá por conta da Tubo e Cia .
6. A mercadoria deverá ser embalada e etiquetada pelo cliente para:
Tubos e Conexões Amaral – Com. de Mat. p/ Construção LTDA.
A/C SAC – Loja Virtual – Código Devolução: “Número da Nota Fiscal”
Av. João Batista Vetorazzo, 1261 – SP – 15035-470
São José do Rio Preto – SP
8. Para a devolução ser aceita a mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:
- em sua embalagem original,
- sem que tenha sido utilizada,
- com o manual/acessórios/peças que a acompanham,
- com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Se em até 7 dias úteis, a situação não for solucionada por motivos de responsabilidade do cliente, a solicitação de devolução do produto será cancelada.
Caso o produto comprado na loja virtual da Tubo e Cia apresente defeito dentro do seu período de garantia, o cliente deverá seguir o procedimento abaixo, conforme descrito no código de defesa do consumidor:
1. Procurar pela assistência técnica autorizada mais próxima
2. Caso a assistência técnica constate que o produto apresenta defeito coberta pela política de garantia do fabricante, a assistência técnica terá 30 dias para resolver a situação em conjunto com o fabricante.
3. Caso a situação não tenha sido resolvida em 30 dias pela assistência técnica, o cliente deverá retirar o produto da assistência técnica e seguir os passos a seguir.
4. Efetuar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail loja@tuboecia.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento doproduto da assistência técnica, informando:
- o número do pedido de compra, e o número da nota fiscal de compra
- cópia da ordem de serviço de reparo em garantia não cumprida pela assistência técnica mais próxima.
5. O SAC enviará ao cliente uma resposta confirmando se a mercadoria será substituída em garantia, ou se deverá ser devolvida para reparo em garantia.
6. Caso o SAC decida pela substituição em garantia, e a mesma não puder ser substituída por uma idêntica ou similar à comprada pelo cliente, seja por falta do item em estoque ou pelo produto não mais ser de linha, o cliente receberá a devolução integral dos valores pagos para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.
7. Caso o SAC decida pelo reparo em garantia, este informará ao cliente as orientações sobre a coleta do material que deverá ser devolvido à Tubo e Cia O custo do frete da devolução correrá por conta da Tubo e Cia.
8. A mercadoria deverá ser embalada e etiquetada pelo cliente para:
Tubos e Conexões Amaral – Com. de Mat. p/Construção LTDA.
A/C SAC – Loja Virtual – Código Devolução: “Número da Nota Fiscal”
Av. João Batista Vetorazzo, 1261 – SP – 15035-470
São José do Rio Preto – SP
9. Para a devolução ser aceita a mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:
- em sua embalagem original,
- com o manual/acessórios/peças que a acompanham,
- com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Se em até 7 dias úteis, a situação não for solucionada por motivos de responsabilidade do cliente, a solicitação de devolução do produto será cancelada.
No caso de arrependimento da compra, o cliente pode fazer a devolução do(s) produto(s) na Loja Física da Tubo e Cia no seguinte endereço:
Av. João Batista Vetorazzo, 1261 – SP
São José do Rio Preto – SP
CEP: 15035-470
10. O cliente deverá contatar o SAC pelo telefone (17) 3234-2134 em até 7 dias corridos. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.
A mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:
- em sua embalagem original sem violação (internas e externa),
- sem que tenha sido utilizada,
- com o manual/acessórios/peças que a acompanham,
- com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto e embalagem não esteja em condições adequadas, a Tubo e Cia notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto esteja em condições adequadas, a Tubo e Cia notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.
A troca do(s) produto(s) é realizada quando o cliente constatar avaria no transporte. Sendo assim o cliente pode fazer a troca do(s) produto(s) na Tubo e Cia no seguinte endereço:
Av. João Batista Vetorazzo, 1261 – SP
São José do Rio Preto – SP.
CEP: 15035-470
Para a troca ser realizada, o cliente deverá contatar o SAC pelo telefone (17) 3234-2134 em até 48 horas após o recebimento do(s) produto(s). É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o Número do pedido no site, além de confirmar seus dados pessoais.
A mercadoria deve sempre ser devolvida na seguinte condição:
- em sua embalagem original
- com o manual/acessórios/peças que a acompanham,
- com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso a troca seja aceita, a Tubo e Cia notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e entregará um novo produto para o cliente, se o produto a ser trocado não constar em estoque, irá ser feito o cancelamento do pedido e a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.
IMPORTANTE:
Funcionamento do extorno do valor pago pelo cliente:
Compras com boleto bancário:
O Cliente deve passar as informações bancárias quando for solicitadas para que nós façamos o depósito na conta do cliente.
Compras com cartão de crédito:
Quando o títular da compra e do cartão for o mesmo, nós iremos estornar o valor do cartão;
Quando o titular da compra for diferente do titular do cartão, iremos fazer a devolução em dinheiro para o cliente sem estornar o cartão.
Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica que possui Inscrição Estadual, o cliente deve emitir uma nota própria de devolução para ser enviada junto com a mercadoria a ser devolvida.
Caso a devolução seja feita por Pessoa Jurídica que não possui Inscrição Estadual, o cliente deve fazer uma declaração de devolução em papel timbrado para ser enviado junto com a mercadoria a ser devolvida.