Menu
Seu Carrinho

Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante

Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
New Hot
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante
Borracha Liquida Elastimper 3,6 kg Impermeabilizante

Prezado (a) cliente, a Tubo e Cia Com Material de Construção – São José do Rio Preto –SP está a 29 anos e trabalhamos com : Impermeabilizantes, Louças , Metais , Material de Combate a Incêndio , Irrigação,Ferramentas e Muito Mais !


TELA ESTRUTURANTE (BIDIM) JÁ ACOMPANHA O PRODUTO(3 METROS QUADRADOS)


O Elastimper é a solução ideal para impermeabilizar lajes, telhados, piscinas, paredes externas, entre outros substratos. Além de acabar com os vazamentos, oferece conforto térmico, acústico e prolonga a vida útil do substrato podendo ser aplicado em concreto, madeira, metais, vidro, cerâmica, entre outros.Nosso produto é uma borracha líquida (não confunda com manta líquida, são diferentes) e é o mais utilizado em países da Europa, devido a sua qualidade, durabilidade e rapidez da execução da obra.


Funções> Impermeabilização–O Elastimper borracha líquida tem 880% de elasticidade e 90% de memória de recuperação. Se adapta a diversas superfícies, mesmo que tenham fissuras ou rachaduras. Isolamento termoacústico–Reduz em até 32% a temperatura da superfície (branco), o que diminui o uso de ar-condicionado e o gasto com energia elétrica. Reduz em até 98% ruídos causados pela chuva em telhados.


Principais características>Produto a base de água, ecologicamente correto (não inflamável e atóxico). Acompanha as dilatações do substrato, não apresentando trincas ou estrias na superfície, mesmo sob o sol. Alto poder de recobrimento devido à elevada quantidade de sólidos (65%) e elasticidade de até 880%. Adere aos mais diversos substratos. Boa resistência química a ácidos e álcalis. Antiderrapante, antiestático, anti algas, antifúngico e antitérmico. Permite assentamento de cerâmica diretamente sobre a borracha com argamassa do tipo ACIII.


Aplicações>Impermeabilização de lajes, Impermeabilização de piscinas, Impermeabilização de telhados, Impermeabilização de tanques e reservatórios, Impermeabilização de estruturas metálicas ou de concreto


Preparo e aplicação> As superfícies devem estar limpas, secas e isentas de partículas oleosas. Aplicar a quantidade recomendada em três demãos. Utilizar broxa, pincel, rolo de pintura ou bomba automática de pintura. A secagem acontece em 30 minutos em média, dependendo da ação climática. A cura total se dará em 72h. A área deve permanecer isolada e livre de tráfego por este período.


Lajes

Aplicar a primeira demão do produto diretamente no substrato, com auxílio de um rolo, pincel ou broxa. Com a borracha ainda úmida, desenrole a tela Bidim VP50 sobre ela. Atenção: Ao desenrolar a tela, passe o rolo sobre ela para fazê-la aderir completamente ao substrato, eliminando as bolhas de ar. Deve-se deixar uma sobreposição de no mínimo 10 cm entre uma tela Bidim VP50 e outra. Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição. Para os rodapés ou muretas laterais, é recomendado subir com a borracha pelo menos 20 cm pela lateral.

CONSUMO •1,8 kg/m² na forma de revestimento impermeabilizante de estruturas de concreto, estruturado com tela BidimVP50.•1,2 kg/m² na forma de revestimento impermeabilizante de laje com revestimento cerâmico.


Telhados

Colocar a tela Bidim VP50 sobre a telha e, com auxílio de um pincel, aplicar a primeira demão de borracha, moldando a tela ao desenho da telha, até a sua completa cobertura. A tela vai absorver a borracha e aderir à telha. Atenção: Cuidado para não deixar bolhas de ar! Em telhas metálicas ou de fibrocimento, pode-se colocar a Bidim VP50 apenas nas junções entre telhas e parafusos. Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição. Para muretas laterais ou rufos, é recomendado subir com a borracha pelo menos 20 cm pela lateral.

CONSUMO •1,8 kg/m² na forma de revestimento impermeabilizante de telhas de cerâmica ou fibrocimento, estruturado com tela Bidim VP50.•1,2 kg/m² na forma de revestimento impermeabilizante de telhas metálicas.


Piscinas

Aplicar a primeira demão do produto diretamente no substrato, com auxílio de um rolo, pincel ou broxa. Com a borracha ainda úmida, desenrole a tela Bidim VP50 sobre ela. Atenção: Ao desenrolar a tela, passe o rolo sobre ela para fazê -la aderir completamente ao substrato, eliminando as bolhas de ar. Deve -se deixar uma sobreposição de no mínimo 10 cm entre uma tela Bidim VP50 e outra. Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição. Para os rodapés ou muretas laterais, é recomendado subir com a borracha pelo menos 20 cm pela lateral.

CONSUMO •1,8 kg/m² na forma de revestimento impermeabilizante de estruturas de concreto, estruturado com tela Bidim VP50.•1,2 kg/m² na forma de revestimento impermeabilizante de laje com revestimento cerâmico.


Paredes Aplicar a primeira demão do produto diretamente no substrato, com auxílio de um rolo, pincel ou broxa. Atenção: cuidado para não deixar bolhas de ar! Após o período de secagem (aproximadamente 30 minutos), aplicar a segunda e terceira demãos da borracha pura sem diluição. Importante: O Elastimper não deve ser usado em locais sujeitos a pressão negativa.

CONSUMO • 0,6 kg/m²

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
R$96,00
  • Estoque: Disponível
  • Modelo: 10422
  • Peso: 4.00kg
  • Dimensões: 19.00cm x 19.00cm x 20.00cm

Opções disponíveis